Sócios-torcedores visitaram elenco do Vasco no hotel em Fortaleza

Quarta-feira, 03/08/2016 - 12:01
comentário(s)

Lançado no começo do ano, o Sócio Torcedor Gigante já caiu nas graças dos vascaínos. Mais de 10 mil torcedores de todo o Brasil já aderiram ao programa, que tem como principal característica aproximar os associados do clube através de ações. Na tarde desta terça-feira (02/08), poucas horas antes do jogão contra o Ceará, a delegação cruzmaltina recebeu a visita de três Gigantes no Fortaleza.

Victor Hugo Santos, Luiz Fabiano Martins e Mattheus Bezerra resgataram através do Clube de Vantagens uma das incríveis experiências promovidas pelo Sócio Torcedor. Além de serem bem recebidos e conversarem com diversos membros da comissão técnica, dentre eles o treinador Jorginho e o auxiliar Zinho, os Gigantes conheceram os jogadores que levaram o Cruzmaltino ao Bicampeonato Carioca Invicto.

- Sou de Várzea Alegre, município do interior do Ceará. Enfrentei 400 quilômetros para estar aqui hoje. Esse momento para mim é incrível, pois sou apaixonado pelo Vasco da Gama. Estou emocionado e não tenho como mensurar o que estou sentindo com essa oportunidade de conhecer os jogadores e a comissão técnica. O Programa Sócio Torcedor Gigante está de parabéns por essa iniciativa - Mattheus Bezerra.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco