Fellype Gabriel pode voltar a disputar uma partida oficial depois de 9 meses

Segunda-feira, 15/08/2016 - 12:27
comentário(s)

O sofrimento está perto do fim. Sem jogar uma partida oficial há nove meses, Fellype Gabriel está próximo de sua estreia pelo Vasco e do retorno ao futebol. Recuperado de cirurgias nos joelhos, o meia foi liberado pela preparação física para os trabalhos no campo com o técnico Jorginho.

O jogador chegou a São Januário há três meses e, desde então, realiza um trabalho individualizado com os profissionais de saúde do clube. Assim que foi contratado, ele foi relacionado para o banco de reservas em algumas oportunidades, mas logo em seguida foi identificada a necessidade de um suporte físico ao atleta e, desde então, ele realiza uma espécie de pré-temporada no Caprres (Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva).

"Não tenho dúvidas de que o Vasco vai brigar por coisas grandes com estes reforços. Sabemos do esforço da diretoria em qualificar o time. O Éderson já fez gols, o Dutra já entrou, o Fellype Gabriel está voltando, certeza que eles vão ajudar ainda mais a gente", disse Jorginho.

Como o Vasco só volta a atuar dia 20, contra o Sampaio Corrêa, em Cariacica (ES), Fellype Gabriel ainda tem mais alguns dias para adquirir ritmo e entrosamento com os companheiros, o que o coloca com chances de enfrentar os maranhenses.

A contratação do jogador é uma aposta da diretoria para dar mais experiência e qualidade no meio de campo vascaíno.



Fonte: UOL