Fellype Gabriel treinou para recuperar forma; Nenê curtiu praia no México

Sábado, 06/08/2016 - 19:52
comentário(s)

O sábado foi de folga para os jogadores do Vasco, mas nem todos os atletas ficaram sem trabalhar no clube. Com uma semana de pausa do Campeonato Brasileiro da Série B, os atletas do Cruz-Maltino foram liberados dos treinamentos, mas o meia Fellype Gabriel foi ao clube.

Sem entrar em campo desde o dia oito de novembro do ano passado, quando ainda atuava no Palmeiras e entrou em campo na derrota do Verdão para o próprio Vasco por 2 a 0, Fellype Gabriel fez trabalhos físicos e com bola neste sábado. O meia convive com uma sequência de lesões que o impedem de retornar aos gramados.

Já Nenê, principal jogador do Vasco há duas temporadas, aproveitou a folga para curtir um descanso em praias mexicanas. “No México, mas sempre com o Vasco na cabeça”, postou o camisa 10, em sua conta em uma rede social.

O volante Diguinho, o meia Andrezinho e o atacante Leandrão também aproveitaram a pausa para viajar. O marcador foi para Fortaleza no Beach Park, enquanto os jogadores de ataque, ao lado da família, curtiram Miami Beach.

Líder da Série B com 35 pontos, o Vasco ainda não divulgou sua programação, mas a tendência é que o elenco retome os treinamentos em São Januário entre terça e quarta-feira. O Cruz-Maltino só voltará a atuar no dia 20 de agosto, contra o Sampaio Corrêa.

🌞🙌🏻🌊⛵️

Uma foto publicada por N10 (@neneoficial) em



Fonte: Gazeta Esportiva