Alex Evangelista fala sobre a situação de Fellype Gabriel

Sábado, 30/07/2016 - 09:15
comentário(s)

Em 20 de maio deste ano, o meia Fellype Gabriel assinava com o Vasco e prometia dedicação para estar à disposição do técnico Jorginho o mais rápido possível. Hoje, dois meses depois, o jogador ainda não conseguiu estrear pelo Cruzmaltino. Após se recuperar da grave lesão que teve no joelho, ele chegou a ser relacionado para algumas partidas, mas não chegou a jogar. Recentemente, voltou à preparação física a fim de aprimorar "a parte corporal", segundo o preparador do clube, Alex Evangelista.

"Sobre o Fellype Gabriel gosto de falar exatamente o que eu tenho de certezas. E a minha principal certeza é a de que eu sou responsável pela contratação, eu o conhecia. Trabalhei com ele no Japão, onde fomos campeões. Também fomos campeões no Botafogo, inclusive lá ele foi convocado para a seleção brasileira", afirmou o preparador físico do Vasco.

Evangelista foi o responsável pela contratação de Fellype, já que indicou o jogador para o presidente Eurico Miranda, que relutou para aceitar. O preparador físico já havia trabalhado com o jogador no Kashima Antlers, do Japão, e no Botafogo.

"Eu tenho uma responsabilidade imensa com a a torcida do Clube de Regatas Vasco da Gama e com o presidente (Eurico Miranda). Eu tinha um laudo dizendo que o joelho dele não teria mais solução, o joelho dele foi resolvido e tem dois meses que ele está no Vasco. Vale ressaltar: ele resolveu o joelho e agora estamos resolvendo a parte corporal dele que existem coisas que precisam ser resolvidas. Afinal de contas, ele está dois anos sem jogar; agora, dois meses e já estão fazendo cobranças demais sem saber o que está acontecendo no dia a dia do Vasco da Gama", disse Alex Evangelista.




Fonte: Super Rádio Tupi