Alex Evangelista fala sobre a situação de Fellype Gabriel

Segunda-feira, 25/07/2016 - 06:20
comentário(s)

O Vasco ganhou mais uma opção ofensiva com a estreia de Éderson e ainda terá Júnior Dutra, possivelmente no banco de reservas contra o Criciúma, sábado. Por enquanto, essas serão as novidades no time, que ainda aguarda Fellype Gabriel. O apoiador segue fazendo trabalho especial no Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres) e a expectativa é que volte a ficar à disposição da comissão técnica no fim de agosto.

Sem jogar desde 8 de novembro, o apoiador fez artroscopia no joelho direito em fevereiro e precisou de um trabalho de reforço muscular. Anunciado em maio, Fellype Gabriel chegou, foi relacionado em três jogos, mas não entrou e, depois, voltou a sentir dores musculares. Ele não tem treinado com o grupo.

Para evitar novos problemas, o gerente científico do Vasco, Alex Evangelista, tirou Fellype Gabriel do campo para prepará-lo fisicamente e reforçar a sua musculatura.

“A responsabilidade é minha, pedi para os médicos o avaliarem. Eu que o tirei do campo. Queremos recuperá-lo totalmente para nunca mais se machucar. Daqui a dois meses vamos falar se o que eu disse é mentira ou verdade”, afirmou o fisioterapeuta.



Fonte: O Dia