Joinville anuncia saídas de William Barbio e Erick Luís

Sábado, 06/08/2016 - 07:32
comentário(s)

A reciclagem no elenco que o Joinville iniciou na terça-feira, com a rescisão de contrato do atacante Cléo Silva (leia mais em JEC promove primeira dispensa no elenco), teve sequência na tarde desta quinta, no CT do Morro do Meio. Oito jogadores foram procurados pela direção e departamento de futebol do clube para serem informados que não farão parte do grupo. Eles nem treinarão nesta quinta, quando serão retomados os trabalhos.

Na lista de saídas, estão: o goleiro Oliveira; os zagueiros Rafael Donato e Victor Oliveira; o meia Pereira; e os atacantes Murilo, Gabriel Vasconcelos, Wiliam Barbio e Erick Luís.

Destes, Rafael Donato já tem transferência encaminhada. Ele solicitou o desligamento do clube. Erick Luís e Barbio só estiveram em campo uma vez.

Thomás, que chegou a estar cogitado nesta lista, recebeu uma multa pela expulsão. Por enquanto, este é o pacote inicial de medidas para livrar a equipe do rebaixamento. O Tricolor ainda contratará novos jogadores (um zagueiro e, pelo menos, dois atacantes de velocidade) e ficará concentrado no CT na próxima semana para intensificar os trabalhos.



Fonte: Blog Toque de Letra - Clicrbs