Técnico do Guarani fala sobre negociação para contratar Leandrão

Sábado, 06/08/2016 - 06:25
comentário(s)

Leandrão pode ser liberado pelo Vasco para atuar pelo BugreApesar de líder no geral da Série C do Brasileiro, o Guarani se preocupa em reforçar o elenco de olho na sequência da competição nacional. Nesta sexta-feira, dois nomes que atuam na Série B ganharam força e podem ser oficializados nos próximos dias: o lateral-direito Régis, atualmente no Luverdense, e o atacante Leandrão, do Vasco.

Régis tem 27 anos e muitos clubes no currículo, entre eles a rival Ponte Preta, além do Botafogo, enquanto Leandrão, de 33 anos, foi destaque pelo Brasil de Pelotas na Série C do ano passado e, depois, contratado pelo Vasco. Assim como o lateral, ele também já esteve na Macaca, além de ter atuado, ainda por outras equipes brasileiras, como Internacional e Sport.

O presidente Horley Senna esteve no Rio de Janeiro e se reuniu com o presidente vascaíno Eurico Miranda para tentar a liberação de Leandrão. A situação animou o treinador Marcelo Chamusca, que está confiante em conseguir o desfecho positivo da negociação e, assim, ter o tão esperado camisa 9 para reforçar o elenco do Guarani.

– O empenho é geral. O presidente (Horley Senna) foi ao Rio de Janeiro e fez contato com o Vasco. É um interesse antigo e pode vir para agregar pela experiência. Ano passado retomou a carreira justamente na Série C pelo Brasil de Pelotas. O foco é buscar um camisa 9, que sempre foi nossa ambição – disse o treinador Marcelo Chamusca.

O Guarani lidera o Grupo B com 24 pontos. O time é o melhor entre os 20 participantes da Série C e volta a campo na segunda-feira, às 19h15, contra o Juventude, no Brinco de Ouro. A diretoria visa, até lá, confirmar as duas contratações. O GloboEsporte.com acompanha o jogo pela 12ª rodada da competição nacional em Tempo Real.

Fonte: GloboEsporte.com