Vasco pode ceder Leandrão ao Guarani por empréstimo

Sexta-feira, 05/08/2016 - 09:02
comentário(s)

Na mira do Guarani desde o início da Série C do Brasileiro, o centroavante Leandrão, do Vasco, pode ser anunciado como reforço nos próximos dias, antes do confronto com o Juventude às 19h15 desta segunda-feira, pela 12ª rodada, no Brinco de Ouro.

A diretoria do time campineiro retomou as negociações pelo atleta e está otimista com o andamento. A intenção é que ele venha por empréstimo e tenha os vencimentos pagos pelo Guarani. Um dos problemas para fechar o negócio seria o tempo de duração do contrato.

O Vasco está disposto a emprestar o jogador até o mês de dezembro, o que geraria um alto custo para o Bugre, já que a Série C termina na primeira semana de novembro. Isso se o time chegar à final. Caso contrário, pode encerrar a participação ainda em outubro.

Revelado pelo Internacional, Leandrão acumula passagens por Botafogo, Vitória, Sport, ABC, Ponte Preta, São Caetano, Rio Branco-SP, Remo, Icasa, Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas, além de ter tido experiências no Japão, na Coreia do Sul e em Israel.

De volta ao Vasco após passagem pelo Boavista no início do ano, o atacante de 32 anos marcou três gols com a camisa do time alvinegro, mas não se firmou como titular. Com a chegada de Éderson, perdeu espaço e não vem sendo aproveitado pelo técnico Jorginho na disputa da Série B.



Fonte: Futebol Interior (texto), Reprodução Internet (foto)