Riascos desabafa após derrota do Cruzeiro: 'Não podem me tirar da minha felicidade para jogar nesta m... aqui'; ouça

Domingo, 17/07/2016 - 18:27
comentário(s)

Guia do Futebol ‏@OGuiadoFutebol
"Não podem me tirar da minha felicidade (Vasco) para jogar nesta m**** aqui" - Riascos (@ph_cam)



Fonte: Twitter Guia do Futebol


Riascos: "Não podem tirar minha felicidade para jogar essa m...aqui"

Riascos entrou no segundo tempo e mostrou descontentamento na saída de campoO Cruzeiro perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, neste domingo, no Rio, e voltou à zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mas quem perdeu também foi Riascos. Mas a cabeça. O atacante colombiano, na saída do gramado, mostrou total descontentamento com a sua situação e não poupou palavras.

Perguntado sobre a sua atuação e o cartão amarelo que levou, que o tirou da partida contra o Sport, na próxima rodada, o atacante disse não estar feliz.

- Para mim, não (está tudo bem), não está normal. Não estou feliz com o que está acontecendo. Acho que temos que procurar uma solução. Porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa m.. aqui - disse o atacante em entrevista à rádio Itatiaia.

Riascos voltou ao Cruzeiro em maio, após boa passagem pelo Vasco por empréstimo. O jogador nunca escondeu que o desejo era permanecer no Rio. Com Paulo Bento, ele alternou boas e más partidas, oscilando entre o time titular e o banco de reservas. A diretoria do clube mineiro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Outros punidos

Além de Riascos, outros dois jogadores foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro Bruno Viana e o volante Bruno Ramires. Quem volta contra o Sport é o meia uruguaio Arrascaeta.

Fonte: GloboEsporte.com