Jorginho, sobre Aislan: 'Fez uma boa partida. Ano passado, vaiavam o Riascos, e esse ano ele se recuperou'

Domingo, 03/07/2016 - 17:37
comentário(s)

Aislan tem chamado a atenção no Vasco, mas de forma negativa. O zagueiro fez o seu terceiro jogo consecutivo pelo time e voltou a cometer falhas - desta vez acabou dando o passe para o primeiro gol do Avaí, na derrota cruzmaltina por 2 a 0, na Ressacada. Apesar das críticas, Jorginho reforçou a confiança no jogador e elogiou o desempenho na partida deste sábado.

"Eu tenho a convicção de que o Aislan é um bom jogador. Não mudo minha opinião com um erro, um passe errado. Eu falei para ele que acreditava nele antes do jogo. Fez uma boa partida. Eu gosto desses desafios. Ano passado, vaiavam o Riascos, e esse ano ele se recuperou. Ao fim do jogo aqui eu escutei o nome do Aislan, a torcida gritando o nome dele. Falei para ele: 'Não deixem que pessoas tirem sua alegria de jogar futebol'. Nós não vamos desistir do atleta de jeito nenhum", disse o técnico após o jogo.

A segunda derrota consecutiva não tirou o Vasco da ponta da Série B - o time tem os mesmos 28 pontos do Atlético-GO, mas ganha em número de vitórias. Na próxima rodada, o Cruzmaltino encara o Brasil de Pelotas, no sábado, às 18h30, em São Januário.

Fonte: O Dia Online