Vasco busca melhor início de Série B na partida contra o Joinville

Terça-feira, 07/06/2016 - 11:06
comentário(s)

O Vasco reescreve a história a cada rodada que permanece invicto e pode brilhar mais uma vez nesta terça-feira, às 21h30m, em Santa Catarina. Se vencer o Joinville esta noite, a equipe treinada por Jorginho abrirá vantagem sobre rivais na parte de cima da tabela e alcançará a melhor campanha nas primeiras sete rodadas da Segunda Divisão, desde que a competição passou a ser disputada no formato de pontos corridos.

Serão 19 em 21 pontos disputados - 90,4% de aproveitamento. Desde 2006, quando a Série B adotou a fórmula de disputa da Primeiro Divisão, só quatro equipes tiveram aproveitamento tão bom: Corinthians, em 2008; Guarani, em 2009; Chapecoense, em 2013; e Botafogo, no ano passado.

- Claro que queremos bater os recordes porque queremos ganhar tudo e todos os jogos. É uma consequência do trabalho - afirmou o zagueiro Luan, para completar em seguida: - Óbvio que é legal entrar para a história. É difícil ficar tanto tempo sem perder. Mas não é algo que me fascina e fica na cabeça.

Para a partida, Jorginho terá os retornos de Yago Pikachu e Marcelo Mattos, que estavam suspensos. Andrezinho, que saiu do banco para garantir a vitória sobre o Goiás, volta a ser titular no meio. Em compensação, o treinador não deverá ter Madson na lateral direita - o atleta ainda não está 100% para iniciar um jogo. Além dele, Thalles recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar para Leandrão.

Fonte: Extra Online