Jorginho espera jogo duro contra o Goiás

Sexta-feira, 03/06/2016 - 14:41
comentário(s)

A véspera do duelo contra o Goiás foi de muito trabalho para o Vasco em São Januário. Na manhã desta sexta-feira (03/06), o elenco cruzmaltino realizou atividades físicas e técnicas visando seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Desfalques nos últimos jogos, o lateral Madson e o meio-campo Andrezinho participaram normalmente dos exercícios.

Logo após o treino, o treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube. Além de falar sobre a possibilidade do retorno de dois titulares, o comandante vascaíno revelou sua expectativa para o jogo com o Esmeraldino. De acordo com o tetracampeão mundial, o clube goiano não faz uma boa campanha no momento, mas tem potencial para brigar pelo acesso.

- Os dois trabalharam bem nos últimos dias, não sentiram nada, mas ainda vamos analisar e conversar com a parte física para saber se eles possuem condições de jogo. Dependendo da situação, iremos avaliar se eles vão começar jogando ou no banco de reservas. O Goiás é uma boa equipe, que ainda não teve os resultados que o plantel pode alcançar, mas a qualquer momento isso pode acontecer. O time tem uma intensidade muito grande nos jogos e temos que ter cuidado. Vai ser um dos grandes concorrentes pelo G4 - afirmou o técnico.

A maior invencibilidade da história do Vasco em jogos oficiais voltou a ser assunto num bate-papo entre o treinador e os jornalistas. Jorginho exaltou o período de 32 jogos sem derrotas e garantiu que a motivação do grupo segue lá em cima. Seguir sem perder e superando recordes é o objetivo de todos em São Januário, segundo o comandante.

- Vai ser muito bom se a gente conseguir permanecer com essa invencibilidade por mais tempo. Melhor ainda será conseguir isso fazendo bons jogos e atingindo nossos objetivos. Estão sendo semanas complicadas e desgastantes por conta da realização de muitos jogos. Por isso, estamos segurando um ou outro jogador. A estratégia está dando certo e estamos nos saindo bem. Espero que siga assim. O nosso segredo é a força do grupo. Não tem vaidade aqui dentro. Todos os jogadores buscar fazer o melhor em prol dos objetivos do Vasco da Gama. Essa equipe tem encarado todos os jogos com uma final do campeonato. Essa também é uma das nossas virtudes - declarou.

Os ingressos para o duelo contra o Goiás continuam sendo vendidos. Os torcedores poderão adquirir os seus bilhetes em todos os pontos de venda espalhados pelo Rio e também através do site futebolcard.com. Clique aqui e confira todos os detalhes.



Fonte: Site oficial do Vasco