Eder Luis comemora invencibilidade e convoca torcida para jogo contra o Goiás

Quarta-feira, 01/06/2016 - 18:34
comentário(s)

Nada mudou para o Vasco da Gama após passagem por Barueri. Na Grande São Paulo, na última terça-feira (31/05), o Cruzmaltino empatou com o Oeste por 1 a 1 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, os comandados de Jorginho ampliaram a maior série invicta da história clube em jogos oficiais. Já são 32 partidas, incríveis sete meses, sem saber o que é derrota.

Um dos responsáveis por esse excelente momento é um jogador que foi peça fundamental na última conquista nacional do Gigante da Colina, a Copa do Brasil, em 2011: Eder Luís. Titular nos dois últimos compromissos cruzmaltinos, o atacante não esconde a satisfação ao analisar a boa fase do clube de São Januário. Em entrevista ao Site Oficial, o experiente jogador exaltou a união do elenco e lembrou que é raro um clube ficar tanto tempo sem ser derrotado no Brasil.

- No Brasil, sem dúvidas, é muito difícil um time ficar tanto tempo sem perder. Todo grupo está de parabéns. Não é fácil manter uma sequência como essa, até mesmo em virtude das viagens e do desgate que estamos tendo. É algo para ficar marcado para o resto da vida. Espero que a gente prolongue isso. Temos totais condições, porque o que estamos fazendo é visando seguir fazendo ainda mais história - disse Eder Luis.

Vencer e quebrar recordes está no DNA dos atuais defensores da camisa vascaína. Para seguirem dando alegrias ao torcedor, os atletas voltaram a suar a camisa na tarde desta quarta (01/06), algumas horas após o desembarque no Rio de Janeiro. O foco está todo voltado para o Goiás, adversário no próximo sábado (04), às 16h30, em São Januário. Em mais um desafio no Campeonato Brasileiro, o elenco espera contar com o apoio da torcida.

- Ficamos felizes com a presença da torcida no último jogo. Queremos ver sempre São Januário cheio. Quando jogamos em casa, com o torcedor a favor, é outra coisa. A atmosfera é diferente, traz um ânimo a mais, principalmente num momento como esse. Quando a torcida vem e apoia, temos tudo para fazer um grande jogo, como fizemos contra o Bahia. Ela é fundamental em todos os momentos. Por isso, espero casa cheia no sábado. O Goiás é uma equipe que nós acreditamos que brigará pelo título. Vencendo, abrirmos uma boa vantagem para um time que tem todas as condições de subir - afirmou o atacante.

Os ingressos para o duelo contra o Goiás já estão sendo vendidos para os Gigantes e também para os Sócios Estatutários. Nesta quinta-feira (02/06), os torcedores poderão adquirir os seus bilhetes em todos os pontos de venda espalhados pelo Rio e também através do site futebolcard.com. Clique aqui e confira todos os detalhes.



Fonte: Site oficial do Vasco