Juniores: Vasco perde para o Bahia por 2 a 1 pelo Brasileiro Sub-20

Quarta-feira, 01/06/2016 - 19:03
comentário(s)

David Nascimento ‏@daviddcn
Fim de papo! Vasco perde de virada para o Bahia por 2 a 1 em Salvador no Brasileiro Sub-20 #trVAS

David Nascimento ‏@daviddcn
Resultado deixa o Vasco na lanterna do grupo C, sem nenhum ponto. Situação fica complicada para conseguir a classificação #trVAS

David Nascimento ‏@daviddcn
Próximo compromisso será na quarta-feira da semana que vem, diante do Cruzeiro, às 17h, em São Januário #trVAS

Fonte: Twitter do jornalista David Nascimento/Lance


Vasco é superado pelo Bahia em Salvador pelo Brasileiro sub-20

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o sub-20 enfrentou na noite desta quarta-feira (01/06), em Salvador, o Bahia. Apesar de ter saído na frente, com um gol do lateral-esquerdo Manoel no primeiro tempo, o Gigante da Colina não conseguiu obter sua primeira vitória no torneio. Se aproveitando da expulsão de um jogador cruzmaltino e da péssima arbitragem, que não coibiu a violência do adversário durante os 90 minutos, o Tricolor Baiano virou o jogo e venceu por 2 a 1.

Com o resultado, o Almirante encerrou a rodada na quarta colocação do Grupo C na competição. A equipe de São Januário foi superada nas duas partidas que disputou até o momento. Na estreia, o time vascaíno perdeu para o Coritiba em São Januário. Os insucessos não eliminaram o Vasco do Brasileiro. Para avançar de fase, entretanto, o Gigante da Colina precisa vencer os dois jogos restantes, contra Cruzeiro e São Paulo, além de torcer por uma combinação de resultados.

- Não jogamos mal, atuamos até bem e poderíamos ter conquistado a vitória. Estamos disputando o Brasileiro com uma equipe mais jovem, mas o que influenciou o resultado de hoje foi a arbitragem. Primeiro, deram um pênalti que não existiu. Para vocês terem uma ideia, quem marcou foi o auxiliar, pois o árbitro não viu nada. Antes, expulsaram um jogador nosso numa falta inexistente, que ocasionou inclusive um gol do Bahia. Falando da partida em si, criamos mais chances que eles, mas é complicado jogar com um a menos - afirmou o treinador Rodney Gonçalves.

A delegação vascaína retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (02) de olho em seu próximo compromisso na temporada. No sábado (04), às 10 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, os Meninos da Colina enfrentam o Fluminense pela Taça Rio. Na quinta colocação do segundo turno do Campeonato Carioca, o Vasco precisa da vitória para retornar ao G4 do torneio estadual.

Escalação do Vasco: Yuri Duarte, Diogo Hereda, Lucas Barboza, Arthur e Manoel; Rafael França (Raniel), Douglas Luiz (Marcondele), Andrey e Mateus Vital (Hugo Borges); Robinho e Paulo Vitor (Matheus Peixe). Treinador: Rodney Gonçalves.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria





























Fonte: Flickr oficial do Vasco