Madson e Andrezinho têm chance de enfrentar o Goiás neste sábado

Sexta-feira, 03/06/2016 - 06:24
comentário(s)

Duas peças fundamentais na equipe de Jorginho, Andrezinho e Madson deixaram a comissão técnica e os médicos do Vasco otimistas quanto à possibilidade de o time ter força máxima na partida contra o Goiás, sábado, em São Januário. Os dois treinaram com bola ontem à tarde na Colina e mostraram estar praticamente recuperados dos problemas musculares.

Inicialmente, os vascaínos contavam com os jogadores apenas na próxima terça-feira, contra o Joinville, em Santa Catarina. Entretanto, depois da desenvoltura mostrada pela dupla, o cenário mudou no clube.

- Eles melhoraram muito - destacou o médico Albino Pinto: - Chutaram, Andrezinho fez até gol. Treinaram bem e não sentiram nada, o que é importante.

Andrezinho sofreu lesão na parte posterior da coxa direita e desfalcou o Vasco nas últimas três partidas na Segunda Divisão. Já Madson acusou dores no adutor da coxa esquerda e, desde a vitória sobre o Vila Nova, duas rodadas atrás, não é escalado por Jorginho.

Os jogadores passarão nesta sexta-feira por um novo teste. Se novamente não reclamarem de dores, ficará unicamente nas mãos do técnico a decisão de escalá-los ou não.

A última vez que Jorginho conseguiu mandar a campo a equipe considerada a ideal foi na decisão do Campeonato Estadual, contra o Botafogo, no último dia 8. Depois disso, foram sete partidas disputadas. A invencibilidade se manteve, mas o meia Nenê não esconde que a volta de Andrezinho ao time seria essencial contra o Goiás.

- Com ele, ganhamos qualidade na saída, na posse de bola. Se ele voltar logo, estaremos felizes. Ele é uma peça muito importante - explicou o camisa 10.

Quem também tem treinado com bola é o meia Fellype Gabriel. O jogador ainda não será relacionado por estar aquém do ideal fisicamente, mas tem mostrado evolução.

No time titular, o único desfalque certo até o momento é Yago Pikachu, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeste.



Fonte: Extra Online