Integrante do Trem-Bala original, Eder Luis elogia Jorginho e o time do Vasco

Quinta-feira, 02/06/2016 - 11:33
comentário(s)

Eder Luis em ação pelo Vasco: ganhando confiança de JorginhoA participação efetiva de Eder Luis no dia a dia é considerada uma vitória pela comissão técnica, preparação física e por ele próprio. As dores no joelho formam um passado já deixado de lado pelo atacante, que hoje vem sendo uma das principais opções de Jorginho para o setor ofensivo da equipe. Com a ausência de Andrezinho, Eder foi titular nos últimos dois jogos, contra Bahia e Oeste.

A função de Eder é fazer uma parceria com Nenê e Jorge Henrique, ajudando com velocidade na construção de jogadas e também na marcação. Este segundo quesito é marca exaltada por Jorginho quando se fala no atacante. A confiança conquistada junto ao treinador é ressaltada pelo jogador.

- Muito bom. Fico feliz de ter essa confiança do Jorginho. Tenho certeza que vou evoluir a cada dia. O Jorginho confia em todos, tenho certeza que ele coloca todos quando precisa. A equipe está bem. Temos tudo para fazer um grande jogo no sábado - disse Eder, já referindo-se à partida contra o Goiás.

A marca de 32 jogos sem derrota é, para Eder, a prova de que o trabalho no Vasco está dando certo. O atacante disse que para muitas pessoas ficar invicto na Série B é algo sem peso, mas apontou a dificuldade de enfrentar os adversários.

Eder Luis puxa o trem-bala de sua época, 2011, seguido de Diego Souza e Alecsandro: agora, quem puxa a fila é Nenê- Tenho que dar os parabéns para a rapaziada. Às vezes parece fácil ficar invicto assim. Mesmo sendo a Série B, é muito difícil. Difícil de fazer a marcação e encaixar. Não é fácil jogar contra equipes com jogadores rápidos. Temos o Goiás pela frente, um time que pode conseguir o acesso. Não será fácil. Pensar nas viagens, só depois.

Participante do "Trem-Bala da Colina" de 2011, quando o time conquistou o título da Copa do Brasil, Eder Luis integra agora um novo trem-bala, dessa vez com Nenê puxando a fila. O atacante, em 2016, disputou 19 jogos, seis deles como titular. O Vasco enfrenta o Goiás, sábado, em São Januário, pela 6ª rodada da Série B. A partida será realizada às 16h30 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com