Macaé faz consulta por Guilherme Costa, mas jovem promessa deve seguir no Vasco

Quarta-feira, 25/05/2016 - 23:01
comentário(s)

Como prometido - e com o objetivo de aumentar o número de opções para o meio de campo -, o Macaé foi atrás de Guilherme Costa, jogador de 22 anos que pertence ao Vasco e que disputou o último Campeonato Carioca pelo Boavista. Depois de uma primeira consulta, no entanto, não deve mais insistir.

Presidente do Macaé, Mirinho conversou com Álvaro Miranda, filho de Eurico, nesta última terça-feira, em Casimiro de Abreu, onde sua equipe enfrentou o Vasco pelo Carioca sub-20. O interesse do clube era propôr um empréstimo para a disputa da Série C do Brasileirão, mas Mirinho foi informado de que o jogador foi integrado ao elenco principal e que pode ser aproveitado por Jorginho, apesar de não ter sido relacionado para nenhuma partida da Série B até o momento.

A exemplo de Leandrão, que também jogou o estadual pelo Boavista, Guilherme se apresentou ao Vasco abaixo do resto do grupo fisicamente. Ele tem contrato com o clube até março de 2018.

- Eu estive com o filho do Eurico, e ele falou que o Guilherme foi reintegrado aos profissionais. Estão aproveitando ele lá. Ele não ia, mas aí o Jorginho puxou ele. Aí ficou mais difícil. Mas está bom. Já estou com dois meias, um fez gol, o Magnum. O Juninho jogou muito bem, o Dija também joga na meia. Vamos ver se tudo melhora - contentou-se Mirinho.

Depois da vitória sobre a Portuguesa na estreia da Série C, o Macaé volta a campo no sábado para enfrentar o Boa Esporte, às 16h, no Estádio Moacyrzão.

Fonte: GloboEsporte.com