Mateus Vital doou chuteira para jogador do Macaé durante jogo dos juniores

Quinta-feira, 10/03/2016 - 13:53
comentário(s)

No jogo do Carioca sub-20 desta quarta-feira, aconteceu um fato bem curioso com o jovem Mateus Vital, o meia mostrou que além de promissor tem um lado humano bem intenso. Quando reparou que a chuteira do adversário não estava nas melhores condições, se sentiu incomodado pelo companheiro de profissão, ao invés de ficar apenas na observação, o apoiador resolveu agir.

- No final do segundo tempo, percebi que o menino que me marcava estava com a chuteira bastante rasgada, o número era menor que o tamanho do pé dele. Quase impossível de jogar daquela forma. Algo acabou tocando no meu coração e então resolvi perguntar para ele o tamanho da chuteira, e acabou sendo o mesmo que o meu. Depois da partida, falei para que chegasse em mim, que eu daria minha chuteira, mas ele acabou ficando com vergonha, então eu chamei e entreguei. Ele ficou muito feliz e eu fiquei emocionado e honrado de ter feito alguém feliz - narrou para o Canal Vasco.

O atleta agraciado com o presente demonsotrou toda sua felicidade nas redes sociais e agradeceu ao apoaidor vascaíno.

- Ontem eu tive o prazer de ir em São Januário em uma partida pelo Carioca Sub 20 entre Vasco x Macaé e estava com a minha chuteira abrindo e no meio da partida o jogador Mateus Vital, mais conhecido como Mateus Pet, perguntou quanto eu calçava e por um acaso eu calço o mesmo número que ele. Simplesmente com todo sua humildade e personalidade me deu a chuteira, na hora fiquei surpreso e feliz e nunca mais vou esquecer esse dia. Obrigado Mateus Vital - comentou Samuel Souza em sua conta de Facebook.



Fonte: Canal Vasco