Sócios Torcedores visitaram o elenco em Brasília

Terça-feira, 24/05/2016 - 18:29
comentário(s)

Lançado no começo do ano, o Programa Sócio Torcedor Gigante realizou na tarde desta terça-feira (24/05) sua primeira ação no Distrito Federal. Os Gigantes Felipe dos Reis, Felipe Gustavo, Juliano Moura e Pedro Henrique resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram a chance de visitar o hotel onde a delegação vascaína está hospedada em Brasília.

Na ocasião, os sócios torcedores cruzmaltinos foram recebidos pelo presidente Eurico Miranda. Com mais de 50 anos de Vasco, a maioria deles marcado por títulos importantes, o dirigente ouviu elogios pelo trabalho realizado e recebeu o carinho do quarteto. Membros da comissão técnica e jogadores também foram assediados. Todos esbanjaram simpatia e posaram para fotos e autógrafos.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco