Vila Nova x Vasco provoca mudanças no trânsito de Brasília; confira

Terça-feira, 24/05/2016 - 19:22
comentário(s)

Durante a partida entre Vasco e Vila Nova, que acontece nesta terça-feira (23), às 21h30 no Mané Garrincha, no Distrito Federal, o Detran fará o controle de trânsito e auxílio na travessia de pedestres. Segundo a corporação, os veículos estacionados sobre gramados e calçadas serão notificados e removidos.

Os agentes do Detran vão controlar o tráfego de veículos nos acessos aos estacionamentos do estádio na via N1, na rotatória da N2 e na avenida que contorna o autódromo.

Portadores de mobilidade reduzida e de necessidades especiais terão acesso especial ao estacionamento do Mané Garrincha (veja foto acima).

A partir de 22h30, os agentes fecharão os acessos à via Contorno do estádio para implantação do sentido único. Para a partida desta terça, serão utilizadas oito viaturas, dois guinchos, uma empilhadeira e 20 agentes de trânsito.

A partida entre Vila Nova e Vasco é válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca não perde há 29 jogos e lidera a competição com 6 pontos em duas rodadas. O Vila Nova é o oitavo colocado, com 3 pontos em duas partidas.




Fonte: G1