Nenê pede foco e seriedade contra o Vila Nova; Jorginho fala em retribuir carinho do torcedor de Brasília

Segunda-feira, 23/05/2016 - 23:43
comentário(s)

O relógio já passava das 22h quando os primeiros jogadores do Vasco surgiram no saguão de desembarque do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. A cada atleta que passava, os cerca de 200 torcedores faziam festa. Entre os mais celebrados, o zagueiro Rodrigo e o meia Nenê, que atenderam pacientemente aos torcedores que pediam fotos e autógrafos.

Nesta terça-feira, às 21h30, o time carioca enfrenta o Vila Nova, no Estádio Mané Garrincha. Será a segunda partida da equipe em Brasília neste ano, quando o Cruzmaltino tentará vencer pela primeira vez na arena brasiliense, reinaugurada em 2013 para a Copa das Confederações e Copa do Mundo.

Antes da chegada, os torcedores entoaram gritos ouvidos nos estádios, além de provocar um ou outro flamenguista desavisado que aparecia com a camisa rubro-negra, vindo de outros voos que desciam em Brasília em horário semelhante ao que trouxe à capital a delegação vascaína.

- Temos que continuar com o mesmo foco e a mesma seriedade - sintetizou Nenê.

O técnico Jorginho comemorou o assédio dos torcedores. O comandante Cruzmaltino não recusou pedidos de fotos e autógrafos e atendeu a todos os torcedores que pediram uma recordação do treinador.

- Quando viemos para Brasília jogar contra o Flamengo, foi a mesma coisa, o mesmo carinho. Agora, vamos tentar retribuir com a vitória - recordou.



Fonte: GloboEsporte.com