Sócios-torcedores visitaram delegação do Vasco em hotel de São Luís

Sábado, 14/05/2016 - 12:15
comentário(s)

Proporcionar momentos incríveis para os torcedores vascaínos tem sido uma das grandes marcas do Sócio Torcedor Gigante. Após promover ações nas capitais Manaus e Maceió, além do Rio de Janeiro, o programa fez o sonho de alguns cruzmaltinos de São Luís, no Maranhão, se tornar realidade. Oito Gigantes resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram um fim de dia diferente na última sexta-feira (13/05).

Bruno Stevio, Henrique Franklin, Marcelo Henrique, Mario Christiano, Raimundo Nonato, Felipe Seba, Murilo Amorim e Francisco de Assis foram ao Hotel Luzeiros, onde a delegação está hospedada na capital maranhense, e tiveram contato direto com jogadores e membros da comissão técnica. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos e pegar autógrafos com os ídolos atuais bicampeões cariocas.

É importante esclarecer que no momento da abertura da promoção no portal oficial do Sócio Torcedor, a ideia inicial era de dividir os Gigantes em dois grupos: o primeiro acompanharia o último treino antes da estreia no Brasileiro no Castelão e o segundo recepcionaria a equipe no hotel. A primeira ação, entretanto, não foi possível em virtude da não liberação do estádio para o Vasco.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.










Fonte: Site oficial do Vasco