Sócios-torcedores estiveram no hotel do Vasco em Maceió e conheceram jogadores, comissão técnica e Eurico

Quarta-feira, 11/05/2016 - 19:48
comentário(s)

Vitória, Brasília, Belém, Manaus e agora Maceió. Não importar a cidade, tampouco a região. Onde o Vasco da Gama vai jogar, os aeroportos lotam no momento do desembarque. A demonstração de carinho nos mais diversos lugares do país só comprovam o alcance nacional que o Cruzmaltino possui. Ciente da grandeza do Almirante, o Programa Sócio Torcedor Gigante tem atendido torcedores de todos os cantos do Brasil.

Na última terça-feira (10/05), em Maceió, capital de Alagoas, três Gigantes tiveram uma noite especial e inesquecível. Após resgatarem a experiência no Clube de Vantagens, Alexandre Cavalcante, Antonio Marcos e Ricardo Nunes Filho compareceram ao hotel onde a delegação vascaína está hospedada e tiveram a chance de conhecer o presidente Eurico Miranda, os atletas e os membros da comissão técnica.

O encontro foi marcado por muita emoção. O misto de sorrisos e lágrimas foi substituído por satisfação ao término da experiências. Atenciosos, os integrantes da delegação cruzmaltina posaram para fotos, distribuíram autógrafos e parabenizaram o trio por terem aderido ao Programa Sócio Torcedor Gigante. Alexandre, Antonio e Ricardo não esconderam a satisfação com os elogios e agradeceram ao grupo por estar honrando a camisa vascaína.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.




Fonte: Site oficial do Vasco