Sócio Torcedor Gigante terá benefícios nos 2 jogos da final do Estadual no Maracanã

Quarta-feira, 27/04/2016 - 02:28
comentário(s)

Lugar de Gigante também é no Maraca! Ainda que as vantagens do Sócio Torcedor Gigante referentes à compra de ingresso sejam válidas exclusivamente nos jogos com mando de campo do Vasco em São Januário, o clube deseja a presença dos novos sócios-torcedores nestas partidas tão importantes no Maracanã. Portanto, excepcionalmente para os dois jogos da final, disponibilizaremos benefícios de ingresso aos Gigantes.

A venda via internet estará disponível apenas para os sócios-torcedores, que poderão realizar check-in ou comprar ingresso com o desconto do seu plano.

A venda do Gigante para a primeira partida, neste domingo (01/05), será da seguinte forma:

Categoria Sempre ao Teu Lado: check-in (100% de desconto)
Categoria Amor Infinito: compra de ingresso (com desconto)
Categoria De Norte a Sul: compra de ingresso (sem desconto)

- SÃO JANUÁRIO - Bilheteria da Loja Gigante da Colina
QUARTA-FEIRA: 13h às 17h
QUINTA E SEXTA-FEIRA: 10h às 17h
SÁBADO - 10h às 13h

- VIA INTERNET
INÍCIO: quarta-feira às 13h
TÉRMINO: sexta-feira às 23h59min

Para check-in ou compra de ingresso, basta acessar a área exclusiva do site do Gigante (www.sociotorcedorgigante.com) e selecionar a partida.

Será obrigatória a retirada de ingresso para todos os planos em São Januário (Bilheteria da Loja Gigante da Colina), acompanhando os horários de funcionamento da venda física. A carteirinha do Gigante não será utilizada para acesso ao estádio nestas partidas no Maracanã.

Já que a setorização dos estádios de São Januário e Maracanã são diferentes, haverá uma equivalência de acordo com o plano do Gigante, da seguinte forma:

SOCIAL E ÁREA VIP – SETOR LESTE INFERIOR
ARQUIBANCADA – SETOR SUL

Será necessária a apresentação de documento original com foto no momento da compra e do acesso ao estádio.

Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a essa e muitas outras vantagens podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, em São Januário. Lembramos que o acesso aos benefícios depende do prazo de compensação do primeiro pagamento, portanto indicamos a opção via cartão de crédito para aproveitar as vantagens do Gigante o quanto antes! #SejaUmGigante

Contamos com a presença e o apoio de todos os Gigantes. Rumo ao Bi!

Fonte: Site oficial do Vasco