Julio César não treinou neste sábado e tem poucas chances de enfrentar o Fluminense

Sábado, 16/04/2016 - 16:27
comentário(s)

Não tem sido diferente desde que o Vasco chegou a Manaus. Em todo lugar que a delegação passa, os torcedores vão à loucura e se esforçam por fotos e autógrafos dos jogadores. Neste sábado, na Arena Amazônia, a equipe fez o último treinamento antes da final da Taça Guanabara, contra o Fluminense, que será disputada neste domingo, no mesmo estádio, às 15h (horário local), 16h (de Brasília). Cerca de 800 pessoas compareceram à atividade, cantaram e receberam o carinho de Luan, que foi até a arquibancada. Teve até um pedido a Rodrigo.

Durante o treinamento, um torcedor pediu que o zagueiro provoque o atacante Fred no clássico deste domingo. Rodrigo está sob efeito suspensivo e, ao que parece, recuperado das dores na coxa direita.

- Rodrigo, aperta o peitinho do Fred! - brincou o torcedor, em referência à provocação do zagueiro a Guerrero, no jogo com o Flamengo, que acabou levando o capitão cruz-maltino a julgamento no TJD-RJ.

Se por um lado Rodrigo está recuperado, por outro Julio César não treinou em campo mais uma vez, o que diminui suas chances de enfrentar o Tricolor. Henrique, que já foi titular contra o Remo, em Belém, deve ser o substituto.

Nenê também não passou em branco. Dos mais assediados pelos vascaínos, o camisa 10 parou algumas vezes para atender aos pedidos dos fãs. Indagado quantas fotos ele já havia tirado desde que chegou à Manaus, o jogador riu ao responder: "Que jeito?".

Fonte: GloboEsporte.com