Jorginho fala sobre Rodrigo, Julio César, tricolor Fred e projeta Fluminense x Vasco, decisão da Taça GB

Sexta-feira, 15/04/2016 - 19:32
comentário(s)

Jorginho, sobre Rodrigo: "Nós vamos conversar ainda com a parte médica, com o Caprres, para ter uma decisão em relação a isso. Ele está tendo uma boa movimentação. Se eles acharem possível, vai para o jogo".

Jorginho, sobre escalação para o clássico: "Estamos pensando. Tivemos uma formação no último jogo, estamos analisando e vamos ver o que faremos depois de amanhã".

Jorginho, sobre as atuações do time: "O Vasco vinha de algumas atuações não muito boas. Mas o Vasco não jogou mal contra o Remo. Sabemos o quanto é difícil aquele campo. A jogada do gol foi de puro treinamento. Corremos até o fim do jogo. Jogar em Belém é sempre difícil e pesado".

Jorginho, sobre vencer a Taça Guanabara: "A conquista do Campeonato Carioca é que é fundamental. Ajuda muito se ganharmos essa primeira fase. Primeiro temos que fazer a nossa parte. Esperamos chegar em primeiro lugar".

Jorginho, sobre Julio César: "Teremos um cuidado um pouco maior com o Julio César. Não conseguiu fazer todas as atividades. Vamos conversar com a parte médica para ver".

Jorginho, sobre a presença de Fred: "Eu estou muito preocupado com a minha equipe. Sei da importância que tem um jogador ou outro. Mas tenho que me preocupar com minha equipe".

Jorginho, sobre Rodrigo x Fred: "Quero que tudo seja com lealdade. Quando comecei a minha carreira, era considerado um jogador desleal em campo. Mas tive o privilégio de me tornar o jogador mais leal do mundo, receber um prêmio disso pela Fifa. Vai ser um jogo de muita pegada, de muita vontade, mas não quero que tenha nada violento".

Jorginho, sobre o trabalho de Levir: "É difícil quando você pega o bonde andando, conseguir colocar sua filosofia de trabalho. Gosto dele, e não é de hoje. Trabalhamos juntos no Japão. Vai ser um grande jogo. Tenho certeza que as duas equipes vão fazer o melhor".

Jorginho, sobre a grande torcida do Vasco em Manaus: "Temos a maior satisfação de termos sido recebidos como nós fomos aqui. Muito importante o torcedor apoiar o tempo todo. Mas por mais que eles se esforcem para isso, não entram em campo. É muito importante os jogadores responderem todo esse carinho que receberam e estão receberam até agora".




Fonte: GloboEsporte.com