Andrezinho projeta decisão da Taça Guanabara contra o Fluminense

Sábado, 16/04/2016 - 16:20
comentário(s)

Bastante assediado durante a excursão vascaína pela Região Norte, o meio-campo Andrezinho foi o escolhido para falar com a imprensa na manhã deste sábado (16/04), após o treino de reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia, em Manaus. Na ocasião, o armador revelou sua expectativa para o duelo contra o Fluminense. Quem vencer o clássico neste domingo (17), às 16 horas, conquista a Taça Guanabara.

- Será uma partida complicada, será decidida no detalhe. Eles conhecem o nosso jeito de jogar e por isso temos que ter inteligência para fazer nosso jogo. É importante termos também a consciência da importância dessa partida. Eles possuem a vantagem, mas não acredito que eles não vão entrar em campo pensando em garantir um empate. Tenho certeza que o Fluminense vai entrarr para vencer, assim como nós. Tem tudo para ser um grande jogo - disse o experiente atleta.

A recepção nas capitais Belém e Manaus também foi tema do bate-papo de Andrezinho com os jornalistas. Mesmo possuindo um vasto currículo, com títulos importantes em todos os times que passou, o carioca admitiu que o carinho demonstrado pelo torcedor nos últimos dias chamou bastante sua atenção. O meio-campista também exaltou a série invicta do Gigante da Colina. Já são 20 jogos sem saber o que é derrota.

- Esse bom ambiente que conquistamos é devido às vitórias. É difícil manter uma invencibilidade de 20 jogos, principalmente porque todos querem tirar a nossa invencibilidade. Estamos trabalhando forte para estender esse bom momento. A recepção que tivemos aqui em Manaus foi incrível. Estamos literalmente nos sentindo em casa. Sobre a questão do clima, realmente está muito quente, mas acredito que o calor humano vai fazer a gente superar essa temperatura - declarou Andrezinho.



Fonte: Site oficial do Vasco