Futebol 7: Treinador Marco Fialho elogia atuação do Vasco na estreia da Copa Rio

Quinta-feira, 07/04/2016 - 20:31
comentário(s)

O Vasco, campeão da última Copa Rio, estreou na edição 2016 do torneio com vitória apertada por 2 a 1 sobre a equipe do Olaria, em partida realizada na tarde do último sábado (2), Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Técnico do Vasco da Gama, Marco Fialho, avaliou como muito positivo o desempenho do Gigante da Colina diante do Azulão da Bariri, lembrando que o Cruzmaltino venceu uma boa equipe.

- Gostei muito do time! Vencemos uma boa equipe e tivemos o domínio do jogo e criamos boas chances ao longo do confronto. Nossa produção ofensiva foi boa e marcamos bem o adversário – comentou.

A última partida oficial do Vasco havia sido na vitória por 5 a 0 sobre o Boavista na final da Copa O-live/Akxe. Perguntado sobre o que foi primordial para o resultado apertado diante do Olaria, Fialho respondeu.

- No jogo diante do Boavista nós conseguimos aproveitar as chances que criamos, já contra o Olaria não conseguimos concretizar o último passe e ficou faltando sempre uma assistência ou uma finalização melhor, para que a gente pudesse fazer em números de gols a nossa superioridade em campo – completou.

Para concluir, Fialho falou sobre o que espera do confronto diante do Rio São Paulo, no próximo domingo (10), às 11h, na segunda rodada da Copa Rio, equipe essa que recentemente empatou com o Vasco em 2 a 2, em um jogo-treino.

- Esperamos um jogo muito difícil. Fizemos uma jogo-treino há alguns dias atrás e foi uma partida muito difícil, onde eles tiveram muitas chances de gols e mostraram muita qualidade. O treinador deles, o Marcinho, está fazendo um belo trabalho, descobrindo bons jogadores e no domingo o jogo vai ser bem difícil, bem complicado e para sairmos com o resultado vamos ter que fazer uma bela partida – finalizou.



Fonte: Jornal F7