Futebol 7: Zé Renato faz 2 gols e seleção carioca vence a paulista em desafio: 4 a 1

Terça-feira, 29/03/2016 - 02:19
comentário(s)

Como preliminar da final da Copa Nacional, entre Corinthians e Guarani, foi realizado na manhã de ontem (27), na Arena Nacional, na Barra Funda, em São Paulo, um desafio entre seleção carioca e seleção paulista. Melhor para o time do Rio de Janeiro, que com grande atuação de Wanderson, do Olaria e Zé Renato, do Vasco, venceu os donos da casa por 4 a 1.

A partida começou bastante equilibrada, contudo o time de São Paulo tinha as melhores chances no início do duelo. Só que aos oito minutos, o pivô cruzmaltino Zé Renato aproveitou boa jogada feita pela equipe do Rio e abriu o placar, 1 a 0 para seleção carioca. Sem deixar o ritmo cair, os comandados de Marco Fialho apertaram a marcação e em um jogada de lateral, Wanderson apareceu livre dentro da área para cabecear e ampliar o marcador para a seleção carioca, 2 a 0. Sem mais nenhuma chance de perigo até os 25 minutos a primeira etapa da partida terminou com o time do Rio de Janeiro na frente.

Porém, a seleção paulista voltou mais ligada para o segundo tempo e logo nos minutos iniciais Marcelo aproveitou bom passe de David para diminuir a favor dos donos da casa e colocar 2 a 1 no placar. Apesar de esboçar uma reação, o time comandando pelo técnico Alessandro Cadenazzi não conseguiu segurar o ímpeto do time do Rio de, que aos 12 minutos fez 3 a 1 e uma bonita jogada individual de Zé Renato e aos 22 fez 4 a 1 em uma gol de placar do camisa três Wanderson que dominou a bola no peito, ainda na defesa, viu o goleiro adiantando e bateu por cobertura fazendo uma golaço e dando números finais ao desafio na Arena Nacional.

Após o apito final as duas equipes se cumprimentaram e o time do Rio de Janeiro comemorou bastante o título do desafio RJxSP, após ótima atuação de Wanderson e Zé Renato.



Fonte: Jornal F7