Suspenso contra Friburguense, Nenê comemora retorno contra o Botafogo: 'Odeio ficar de fora'

Sexta-feira, 26/02/2016 - 19:18
comentário(s)

Nenê está de volta. Após cumprir suspensão no empate em 2 a 2 com o Friburguense na quinta-feira, o camisa 10 treinou normalmente nesta sexta e está à disposição do técnico Jorginho para o clássico contra o Botafogo, no domingo, em São Januário. Apesar da experiência, admitiu que queria ter entrado em campo. "Fominha", disse que foi estranho ficar fora de uma escalação cruz-maltina pela primeira vez no ano.

- Uma coisa que eu odeio é ficar de fora. Meu metabolismo é de 28 anos (risos). Estou com muita vontade de jogar. Foi estranho ficar de fora.

O retorno de Nenê representa mais peso no ataque cruz-maltino. Ele é o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Carioca, com quatro gols, um a menos que Riascos, e chama a atenção nos treinamentos pela dedicação com que pratica finalizações.

- Acho importantes esses treinos de finalização. Uma coisa que eu adoro é ficar chutando bola para o gol. É bom estar com o pé calibrado. É importante termos essa regularidade na hora de fazer gol. As bolas estão entrando, e isso é importante para a nossa confiança – disse o jogador, em entrevista coletiva.




Fonte: GloboEsporte.com