Vasco x Friburguense teve comemoração de Riascos com o filho, Rodrigo lesionado e Luan cometendo pênalti

Sexta-feira, 26/02/2016 - 08:22
comentário(s)

Sem os seus principais jogadores - Nenê estava suspenso e outros veteranos foram poupados - o Vasco perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca ao empatar por 2 a 2 com o Friburguense na noite de quinta-feira, em São Januário. No jogo, destacou-se Riascos. O colombiano chegou a irritar a torcida com uns erros bobos, mas marcou duas vezes e chamou a atenção ao pegar o filho no colo em uma das comemorações. O capitão Rodrigo teve que ser substituído após cair e sentir dores no ombro, e o jovem lateral Henrique protagonizou lance estranho ao cair na grande área. E teve ainda um pênalti... com azar de Luan.

Riascos e Paulinho

Destaque do Vasco no empate, com dois gols marcados, Riascos surpreendeu a todos em São Januário quando, durante a comemoração do segundo gol, foi até a arquibancada social e pegou seu filho no colo. O nome dele é Paulinho e, assim como o pai, tem um moicano. O colombiano não levou cartão amarelo.

E o clássico, capitão?

Rodrigo ficou apenas 20 minutos em campo. Sofreu choque com o adversário e caiu no chão com uma cara nada boa... As dores no ombro o obrigaram a pedir substituição. Rafael Vaz entrou no lugar, e a braçadeira ficou com Luan. O capitão preocupa para o clássico...

Ai, ai, ai, Riascos

A relação de Riascos com a torcida do Vasco parece ser de amor e ódio. Se por um lado o colombiano balançou as redes duas vezes, por outro irritou a torcida com alguns erros bobos. Passes para ninguém e uma jogada desperdiçada cara a cara com o goleiro.

Trombada na área

Henrique foi um dos garotos que ganhou oportunidade no time titular de Jorginho, na lateral esquerda. O jovem foi ousado e mostrou velocidade nas jogadas. Em uma deles, invadiu a grande área e caiu após o choque com o adversário. Queria pênalti...

Que azar, Luan!

Pênalti em São Januário! Mas não foi para o Vasco. Luan deu um azar... O zagueiro se jogou no chão para travar o cruzamento do adversário, e a bola bateu em seu braço. Sem intenção, mas o árbitro assinalou mesmo assim. Martín Silva nada pôde fazer na cobrança de Rômulo.

Fonte: GloboEsporte.com