Juniores: Rodney Gonçalves comenta goleada do Vasco sobre o Friburguense

Sexta-feira, 26/02/2016 - 12:37
comentário(s)

Com uma atuação destacada, o Vasco superou o Friburguense por 5 a 1 na noite desta quinta-feira (25/02). Após a partida, realizada em São Januário, o treinador Rodney Gonçalves não escondeu a satisfação. O comandante exaltou o desempenho de seus comandados, em especial dos que receberam a primeira oportunidade no time titular, casos de Douglas Luiz e Junior Souza.

- Vencer é muito bom. Hoje, especificamente, gostei muito do time. Não apenas pelo placar que construiu, mas de sua apresentação. Aproveitamos as oportunidades criadas e ajustamos algumas coisas em relação ao último jogo. Conseguimos evoluir mesmo sem contar com os meninos do profissional. Os que entraram conseguiram dar conta do recado e mantiveram o nível de produtividade - declarou o técnico.

O triunfo fez o Vasco atingir os 12 pontos e retornar ao G4 da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Almirante ocupa a quarta colocação e está quatro pontos atrás do líder Botafogo, que possui 16. Portuguesa e Tigres, com 15, fecham a zona de classificação. O Gigante da Colina retorna aos gramados na segunda-feira (29), às 10 horas, para enfrentar justamente o Alvinegro.

- Garantimos nosso retorno ao G4 e temos que trabalhar para nos mantermos. Necessitamos de um pouco mais de tranquilidade para deixarmos de ter oscilações. Se quisermos brigar por títulos, ter grandes conquistas, temos que ter uma equipe equilibrada. Agora teremos um clássico pela frente e precisamos de atenção, pois nosso adversário é o líder do campeonato. Vencendo, entraremos na briga pelo posto da primeira colocação - afirmou Rodney Gonçalves.

Fonte: Site oficial do Vasco