Andrezinho: 'Independente da faixa, a gente formou uma família. O grupo do Vasco não tem vaidade'

Sábado, 20/02/2016 - 22:04
comentário(s)

O Vasco se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca após vencer o Tigres por 2 a 0, na noite deste sábado, no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, e ficou bem perto da vaga na próxima fase. Um dos líderes do elenco, Andrezinho terminou o jogo como capitão (Nenê foi expulso) e, além de exaltar o resultado, ele fez questão de falar do bom ambiente entre os jogadores e afastou qualquer tipo de vaidades.

- Independente da faixa, a gente formou uma família. O grupo do Vasco não tem vaidade. Tem o Martin, o Luan... Essa liderança, não tendo apenas um capitão, faz o time homogêneo. Umas das coisas para se destacar é que desde o ano passado o Jorginho mantém a conduta de ter os pés no chão. É normal você chegar de uma vitória no clássico e as pessoas pensarem em certo relaxamento, mas não aconteceu isso - disse ao SporTV.

Com a expulsão de Nenê, que não enfrenta o Friburguense na próxima quinta-feira, ás 19h, em São Januário, Para esse jogo, o técnico Jorginho deve devolver a braçadeira de capitão para o zagueiro Rodrigo, que volta de suspensão e vai fazer dupla com Luan na defesa.

Fonte: GloboEsporte.com