Andrezinho: 'Acho que o clássico teve saldo muito positivo. Falaram muito em violência antes da partida'

Terça-feira, 16/02/2016 - 23:27
comentário(s)

O Vasco voltou ao trabalho nesta terça-feira (16/02), mas o assunto da imprensa ainda é o mesmo: o clássico contra o Flamengo. O meia Andrezinho, um dos destaques na vitória vascaína no último domingo (14), conversou com os jornalistas sobre um áudio que vazou do jogador brincando sobre o lance em que deu uma caneta no no volante rubro-negro Willian Arão. Amigos próximos, o armador se esquivou de qualquer polêmica e ressaltou que foi apenas uma brincadeira saudável.

- Essa frase pegou (Tomar sopa com gafo). É uma coisa com a qual eu sempre brinco. A gente sabe que não tem como tomar sopa com garfo, é com colher. Foi apenas uma brincadeira. Recebi áudios, memes. Brinquei com amigos, dizendo que brasileiro não existe, é muito criativo. Dou risada, senão futebol fica uma coisa muito monótona. Acontece uma coisa dessa, e já querem criar polêmica. O Arão é um excelente jogador e o admiro ainda mais depois que vi a coletiva dele. Ele foi perfeito quando disse que isso acontece. Eu já tomei caneta e dei chapéu. Isso é futebol - destaca o camisa 7.

Antes do Clássico dos Milhões, muitos jornalistas duvidaram da capacidade de São Januário de receber um Vasco e Flamengo. Para Andrezinho, o saldo foi positivo, mostrando que o estádio tem segurança para receber qualquer partida.

- Acho que o clássico teve saldo muito positivo. Falaram muito em violência antes da partida. Em São Paulo tem clássico na Vila Belmiro, um estádio parecido com São Januário. Houve alguns problemas, como também acontece no Maracanã, na Arena Corinthians. São Januário provou que é um estádio bom para se jogar e pode ter qualquer jogo - afirma o jogador.

Nesta manhã, os atletas que atuaram durante os 90 minutos contra o Flamengo, fizeram um treino regenerativo em São Januário. Os demais jogadores realizaram uma atividade em campo reduzido com o técnico Jorginho. O Gigante da Colina volta a treinar na manhã desta quarta-feira (17), na Colina Histórica.

Fonte: Site oficial do Vasco