Andrezinho zoa William Arão após 'caneta' no clássico; ouça o áudio

Segunda-feira, 15/02/2016 - 11:47
comentário(s)

A caneta desconsertante que o volante Willian Arão, do Flamengo, levou do meia Andrezinho, do Vasco, no Clássico dos Milhões deste domingo, não passou em branco. Após o lance gerar brincadeiras de torcedores nas redes sociais, o próprio jogador do Cruz-Maltino fez uma zoação com o rival. Um áudio enviado por Andrezinho a um amigo vazou pelo WhatsApp nesta segunda-feira. Nele, o atleta diz que Arão quis “tomar sopa com garfo”.

"Valeu Papá. Você que é o melhor do mundo. Estou falando, o Willian Arão quer tomar sopa de garfo. Nunca vi. Não vem de uma vez, pô. A sopa você não coloca logo a boca no meio do prato. Vem comendo pelas beiradas. Vem com o garfo e aí toma. rsrsrs", afirmou o jogador no áudio.

O EXTRA entrou em contato com a assessoria de imprensa de Andrezinho, que confirmou a veracidade do áudio. O meia explicou que a zoação não passou de uma brincadeira e que faz parte do futebol.

- Isso aí é brincadeira. O Willian Arão sabe que eu não fiz aquilo com a intenção de zoar ninguém. Essas brincadeiras fazem parte do futebol, estava só comemorando a vitória com um amigo. Eu e o Arão conversamos durante o jogo, foi uma boa disputa na bola. Ali, foi uma decisão rápida que tive que tomar, se não, ele roubava a bola. A torcida gostou e o lance prosseguiu, então está ótimo – afirmou o meia.

O Vasco venceu o clássico por 1 a 0, com gol de Rafael Vaz, e se manteve 100% no Campeonato Estadual do Rio em 2016, com quatro vitórias em quatro partidas.

(Clique aqui aqui para ouvir o áudio)

Fonte: Extra Online