'Caneta' de Andrezinho concorre ao drible mais bonito do fim de semana

Segunda-feira, 15/02/2016 - 16:40
comentário(s)

Lençóis no Carioca e Mineiro, drible arriscado de goleiro no Paulistão, caneta com direito a zoação na internet e torcedores usando de criatividade para assistir o time de coração no Gaúcho são os escolhidos do "É Gol!!!" para disputa dos "abusados". Diego Souza (Fluminense), Andrezinho (Vasco), Cássio (Corinthians), Dodô (Atlético-MG) e torcedores (Aimoré) concorrem na enquete do programa.

Escolha o lance mais "abusado" da rodada

Andrezinho é o primeiro concorrente ao "abusado". O meia desconcertou o volante William Arão com uma linda caneta na vitória do Vasco no clássico contra o Flamengo pelo Carioca. O drible levou os torcedores ao delírio e rendeu zoação com áudio em bate-papo na internet.

Diego Souza fez sua segunda partida oficial pelo Fluminense no triunfo sobre o Tigres no Carioca. O camisa 10 deu uma assistência, fez gol e aplicou um belo lençol sobre Lucas Willian no segundo tempo da goleada por 4 a 0.

Além de evitar gols e garantir mais uma vitória sobre o rival, Cássio driblou Calleri, do São Paulo, ao ser pressionado na saída de bola do Corinthians. Pelo drible no atacante argentino, o goleiro está na lista de concorrentes ao "abusado".



Fonte: Sportv.com