'Caneta' de Andrezinho em Arão vence enquete sobre lance mais bonito da rodada

Terça-feira, 16/02/2016 - 21:39
comentário(s)

A caneta de Andrezinho em William Arão no clássico Vasco 1 x 0 Flamengo pelo Carioca rendeu zoação na internet e também levou o "abusado" do "É Gol!!". O drible do vascaíno teve 80,72% da preferência dos internautas e superou Cássio (Corinthians), com 9,12%, Diego Souza (Fluminense), com 4,48%, Dodô (Atlético-MG), com 3,27%. Os criativos torcedores que assistiram em cima de uma árvore ao jogo entre Aimoré 1 x 1 Internacional pelo Gaúcho ficaram na lanterna com 2,41%.

Com 80,72%%, Andrezinho venceu o "abusado". O meia desconcertou o volante William Arão com uma linda caneta na vitória do Vasco no clássico contra o Flamengo pelo Carioca. O drible levou os torcedores ao delírio e rendeu zoação com áudio em bate-papo na internet.

O drible de Cássio sobre Calleri, do São Paulo, ficou com a segunda colocação. Votado por 9,12% dos internautas. Além de evitar gols e garantir mais uma vitória sobre o rival, o goleiro driblou driblou o atacante são-paulino ao ser pressionado na saída de bola do Corinthians.

Com 4,48%, o lençol de Diego Souza no triunfo do Fluminense o Tigres no Carioca ficou com a terceira posição. O camisa 10 deu uma assistência, fez gol e aplicou um lindo drible sobre Lucas Willian no segundo tempo da goleada por 4 a 0.

O atacante Dodô conseguiu 3,27% dos votos da enquete pelo lençol no camisa 8 Genalvo, do Guarani-MG, no empate sem gols do Atlético-MG pelo Mineiro.

Os torcedores usaram de criatividade para assistir ao jogo entre Aimoré x Internacional. Algumas árvores na parte externa do estádio serviram de camarote e a iniciativa teve 2,41% da preferência dos internautas.




Fonte: Sportv.com