Vasco enfrenta o Tigres com 4 jogadores em fim de contrato: Rafael Vaz, Julio Cesar, Andrezinho e Riascos

Sábado, 20/02/2016 - 04:48
comentário(s)

Quatro jogadores do Vasco entrarão em campo neste sábado, contra o Tigres, com uma coisa em comum, uma motivação diferente da dos demais: seus contratos terminam daqui a três ou quatro meses. Para Rafael Vaz, Julio Cesar, Andrezinho e Riascos, a desejada renovação ou um bom clube para defender no segundo semestre depende e muito do que fizerem neste Campeonato Estadual.

Cada jogador se encontra mais ou menos perto de permanecer em São Januário. Julio Cesar e Andrezinho devem seguir no clube. É interesse de ambas as partes a renovação. Isso deve ser concretizado sem maiores problemas.

Já nos casos de Rafael Vaz e Riascos, o cenário muda de figura. O zagueiro sofre com pouco espaço na equipe, uma vez que Luan e Rodrigo são titulares incontestáveis. Nas poucas chances que tem, como foi no clássico contra o Flamengo, precisa mostrar serviço. Neste sábado, será titular graças à suspensão de Rodrigo. Ainda assim, isso é pouco para garantí-lo no elenco para a Série B.

Em relação ao atacante, o Vasco está com poucas opções. O jogador é caro e caso continue se valorizando com gols, o Cruzeiro, dono de seus direitos econômicos, poderá chamá-lo de volta para Belo Horizonte ou então negociá-lo para o exterior. Por outro lado, se ele cair de produção, dificilmente a diretoria vascaína tentará renovar seu empréstimo, já que Jorginho já deixou claro que está à procura de outro centroavante no mercado.



Fonte: Extra Online