Riascos foi aplaudido e vaiado ao ser substituído no 2º tempo

Sábado, 20/02/2016 - 22:10
comentário(s)

Hoje não foi o dia de Riascos. O atacante tentou, tentou, mas não conseguiu deixar o dele no duelo contra o Tigres, neste sábado.

O colombiano primeiro falhou na primeira grande chance da equipe. Após linda jogada, Rafael Vaz cruzou para Riascos, que sozinho na pequena área tocou para fora. Tempos depois, após rebote do goleiro Renan, ele teve grande chance na pequena área, mas parou no goleiro rival, que saiu abafando.

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto de jogo, ele quase abriu o placar após cabecear, a bola bater na trave e ficar entre a linha do gol. Os jogadores e a torcida pediram gol, mas o juiz mandou seguir.

Ele deixou o campo aos 11, e teve seu nome gritado por alguns, vaiado por outros e até aplaudido por uma pequena parte da torcida. Outro que sofreu após ser substituído foi o meia Julio dos Santos. O paraguaio foi vaiado ao deixar o campo.

A vitória garantiu a liderança do Vasco no Grupo A. Com 15 pontos, o cruzmaltino está virtualmente classificado para a próxima fase. Na próxima quinta, a equipe recebe o Friburguense, em São Januário.

Fonte: Supervasco