Jorginho: 'A vitória foi fundamental, mas mais uma vez quero dizer que estamos longe dos nossos objetivos'

Quinta-feira, 04/02/2016 - 22:20
comentário(s)

Após a vitória por 3 a 1 sobre o América em Edson Passos nesta quinta-feira, o técnico do Vasco, Jorginho, enxergou um certo relaxamento da equipe após o primeiro gol, o que fez com que o rival conseguisse pressionar na segunda metade do primeiro tempo. O treinador afirmou que o time precisa estar mais atento e concentrado e considerou o jogo fundamental para as pretensões cruz-maltinas no Campeonato Carioca.

- A vitória foi fundamental, mas mais uma vez quero dizer que estamos longe dos nossos objetivos. A equipe relaxou um pouco após o primeiro gol, e nós tomamos pressão. Os três pontos foram fundamentais, mas precisamos estar mais atentos, mais concentrados. Acredito que nós jogamos contra uma equipe muito qualificada. Equipe com vontade, aguerrida. Jogo difícil, mas fundamental para o que queremos alcançar no campeonato.

O Vasco segue líder do Grupo A, com seis pontos e saldo de cinco gols. O próximo compromisso é na quarta-feira que vem, contra o Volta Redonda, em São Januário. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca e será realizado às 19h30 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com