Jorginho, sobre jogo desta 5ª-feira: 'Sabemos da dificuldade, mas vamos em busca da vitória'

Quarta-feira, 03/02/2016 - 23:13
comentário(s)

Atual técnico do Vasco, Jorginho tem laços estreitos com o América. Formado pelo clube como jogador, o treinador realizou o primeiro trabalho fora do gramado no time rubro em 2006. Apesar do reencontro, a missão agora é outra: Conquistar o bicampeonato carioca pelo Vasco. E por isso, afirma em conversa aos jornalistas, que apesar do carinho pelo América, quer ver o Cruzmaltino com os três pontos diante do adversário.

- É especial, o clube que me formou, fiquei lá seis anos como atleta, quase seis meses como técnico. Me deram a chance de ser treinador. Tenho um carinho especial pelo América, vai ser meu adversário, mas somos profissionais para esse jogo. Sabemos da dificuldade, mas vamos em busca da vitória – afirma.

O trabalho realizado pelo técnico durante esta semana foi para corrigir erros da estreia. Já nesta quarta-feira (04/02), o trabalho foi técnico e tático, com o objetivo de melhorar o posicionamento dos atletas em campo. Para a partida, Jorginho revela que pode fazer mudanças no esquema de jogo.

- A gente tem pensado bastante nisso (mudanças na equipe). Já tem ideia em relação a isso. Existe a possibilidade de mudança na forma de jogar. Não é só o Pikachu. Temos outros atletas que desempenham essa função. Eder Luis entrou muito bem, o Barbio é este jogador de lado. Temos vários jogadores que podem mudar a forma de a equipe jogar, se tornar mais ofensiva, com mais amplitude – finaliza Jorginho.

Vasco e América se enfrentam nesta quinta-feira (04/02), às 19h30, em Édson Passos. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca.




Fonte: Site oficial do Vasco