Jorginho faz mistério, mas Yago Pikachu e Eder Luis podem ser titulares contra o América

Quarta-feira, 03/02/2016 - 19:38
comentário(s)

Às vésperas do segundo jogo do Vasco na temporada, quinta-feira, contra o América, o técnico Jorginho comandou atividade fechada à imprensa em São Januário. A volta do mistério, tão em voga em 2015, tem razão de ser. O treinador estuda alterar a equipe que começou a partida contra o Madureira.

As mudanças podem cair sobre os ombros de dois titulares: Mateus Vital e Jorge Henrique. Os dois jogadores tiveram atuação discreta na primeira rodada e podem ser substituídos por Yago Pikachu e Eder Luis.

- As possibilidades de mudanças sempre existem. Não tem apenas o Pikachu, tem o Eder Luis, o William Barbio, temos vários jogadores que podem mudar o estilo da equipe. Não necessariamente esses atletas, mas o próprio Vital pode ser um jogador para deixar a equipe mais aguda - destacou.

O Vasco deve entrar em campo com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Vital (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos.

A partida, para o treinador, terá um sabor especial. Jorginho terá um reencontro com o América, clube onde começou tanto a carreira como jogador quanto treinador.

- Não tenha dúvida que é especial o América para mim, é o clube que me formou, fiquei seis anos lá como atleta, seis meses como treinador. Mas vai ser meu adversário, precisamos da vitória nesse jogo, somos profissionais - afirmou.




Fonte: Extra Online