Luan: 'Minha expectativa é de ser campeão, fazer bons jogos, ganhar a maioria'

Quinta-feira, 28/01/2016 - 21:19
comentário(s)

O técnico Jorginho está realizando os ajustes finais no Vasco para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Madureira, às 17 horas, no domingo (31/01). Em São Januário, e elenco participou de um treino tático bastante movimentado. O treinador fez o esboço do time titular e cobrou muita movimentação dos atletas. O elenco foi dividido em três times, com dois reservas se revezando. O time titular, testado desde a pré-temporada, foi formado por: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Julio dos Santos e Andrezinho; Mateus Vital, Nenê e Jorge Henrique; Riascos.

O zagueiro Luan conversou com a imprensa após as atividades e falou sobre a possibilidade do clube conquistar o bicampeonato carioca este ano.

- Minha expectativa é de ser campeão, fazer bons jogos, ganhar a maioria, me destacar com todos e fazer um Carioca ainda melhor. Acho que é possível. Temos feito um bom trabalho desde o fim do ano passado e demos continuidade. Acredito no nosso potencial – afirma o atleta.

Cria da base de São Januário, Luan sempre faz questão de declarar ao clube que abriu as portas para a sua carreira. O zagueiro destaca que fará de tudo parar honrar a camisa do Gigante da Colina nesta temporada.

- Eu queria ter um pouquinho menos de idade. O tempo passa rápido. Esse ano completo 10 anos de clube e parece que cheguei ontem. Hoje, estou um pouco mais maduro, conheço isso aqui como ninguém. Sei o que representa o Vasco na minha vida. Vou dar o meu melhor sempre para honrar a camisa deste clube – finaliza.

O elenco retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (29/01), na Colina Histórica.



Fonte: Site oficial do Vasco