Emprestado pelo Vasco, Victor Bolt é apresentado ao Vila Nova-GO

Sexta-feira, 22/01/2016 - 23:24
comentário(s)

O “raio” chegou ao Vila Nova. Primeira contratação divulgada pela diretoria, o volante Victor Bolt, de 28 anos, foi apresentado pelo Tigrão e não escondeu sua satisfação por vestir a camisa colorada. Um dos motivos é a força da torcida, que ele já conhecia como adversário. No ano passado, quando defendia a Portuguesa, Victor Bolt participou do jogo de ida das quartas de final da Série C. A Lusa foi melhor em boa parte do duelo muito por conta da atuação de Bolt, um dos melhores em campo. Porém, com apoio da torcida, o Vila Nova venceu por 1 a 0 e encaminhou o acesso para a segunda divisão. Suspenso na partida de volta, o volante não entrou em campo, viu o Vila vencer por 2 a 1, no Canindé, e conquistar a vaga na Série B. Segundo ele, a grandeza do clube fez a diferença para o acerto.

- Fiquei feliz porque logo em seguida, depois do acesso, eles me ligaram. O Hugo Jorge Bravo (diretor de futebol) me passou o projeto. Falei que queria atuar com essa camisa. A torcida é fora de série, time de massa, com torcida lida. Joguei contra e vi a linda festa que fizeram no Serra. É um prazer vestir a camisa do Vila Nova. Em time grande tem cobrança. No Vila, não é diferente. Isso é bom. Quando a torcida cobra, a gente se cobra mais ainda – diz Victor Bolt.

O novo jogador do Tigrão também falou de seu apelido, referente ao corredor jamaicano Usain Bolt, dono de seis medalhas de ouro olímpicas.

- É um pouco pela velocidade, mas pela aparência também. Todo mundo falava dele e eu corria muito. Começaram a chamar de Bolt, aí pegou.

Fonte: GloboEsporte.com