Vila Nova-GO teria interesse na contratação do volante Victor Bolt

Quinta-feira, 05/11/2015 - 06:39
comentário(s)

Victor Bolt encabeça a lista de reforços do Vila Nova para 2016. Mesmo de olho na final da Série C, o clube também já começa a mapear possíveis contratações para a próxima temporada e tem alinhado um acerto com o volante de 28 anos que pertence ao Vasco e estava na Portuguesa.

O contrato de Bolt no Vasco vai até o fim de 2016. O volante está prestes a prorrogar por um ano o vínculo com o clube carioca, que deve emprestá-lo ao Vila na próxima temporada. Tigre e jogador confirmam o contato. A divisão do salário ainda está em pauta, mas não deve ser problema.

- Fui procurado pelo Vila Nova, que também já falou com o pessoal do Vasco. Estou de férias e só aguardando o aval do Eurico para renovar e ser emprestado. Se tudo der certo, devo chegar em Goiânia em janeiro - disse Bolt em contato por telefone com o GloboEsporte.com.

Bolt está na mira do Vila Nova desde as quartas de final da Série C, quando ainda defendia o time da Portuguesa e teve o primeiro contato com a diretoria colorada. O jogador atuou contra o Tigre no jogo de ida, no Serra Dourada. Na volta, no Canindé, estava suspenso e foi desfalque na partida que confirmou o acesso do Tigre à Série B, no dia 17 de outubro.

Natural do Rio de Janeiro, Victor Bolt começou no IAPE, do Maranhão. Chegou a interromper a carreira para participar de competições de futebol de sete antes de se destacar pelo Madureira na disputa da Série C em 2014, quando despertou a atenção do Vasco.

Contratado pelo Cruz-Maltino no início de 2015, Bolt, cujo apelido refere-se ao velocista jamaicano Usain Bolt, disputou apenas três partidas pelo clube carioca. Com a concorrência de nomes como Guiñazu, acabou sendo emprestado à Portuguesa em maio para jogar a Terceirona.

Fonte: GloboEsporte.com