Rodrigo revela que pediu a jogadores do Vila Nova para 'tirarem o pé', mas que eles se recusaram

Quarta-feira, 19/11/2014 - 01:04
comentário(s)

O Vasco venceu o Vila Nova de virada por 3 a 1 e ficou muito próximo da volta à Série A do Brasileiro, mas teve dificuldades na partida em São Januário. O time goiano, já rebaixado para a Terceira Divisão, saiu da frente nesta quarta-feira com um gol de Dimba, após falha do zagueiro Rodrigo, e deu um susto nos torcedores.

Logo após o jogo, o próprio Rodrigo falou sobre as adversidades do Vasco no jogo e fez uma revelação curiosa sobre um pedido feito aos jogadores do Vila Nova durante a partida.

"Cheguei nos jogadores do Vila Nova e pedi para eles tirarem o pé, pois já estava rebaixados e eles se recusaram, falando que tinham que aparecer. E foi isso o campeonato todo. Todos querem jogar contra o Vasco. Não tivemos moleza em nenhum jogo", disse o zagueiro cruzmaltino, que ainda desabafou sobre a pressão que o time sofreu desde o início da competição.

"O que a gente vem correndo atrás nesse campeonato. Muitos falam que é obrigação nossa ser campeão e subir, mas ninguém viu a dificuldade que passamos por ter perdido pontos no início do ano. Nos atrapalhou muito. Série B é totalmente diferente".

Com gols de Carlos César, Douglas e Jhon Cley, o Vasco virou e conseguiu a apenas a sua segunda vitória nas últimas sete rodadas. O retorno à elite do futebol brasileiro pode ser confirmado com um empate diante do Icasa, sábado, no Maracanã. Enquanto isso, o Vila Nova está na 19ª e penúltima colocação, com a queda já decretada para a Série C.

Fonte: ESPN.com.br