Guiñazu foi o mais aplaudido após a vitória contra o Vila Nova; volante já manifestou desejo de seguir no Vasco

Quarta-feira, 19/11/2014 - 08:03
comentário(s)

O apito final na vitória sobre o Vila Nova, nesta terça-feira, que deixou o Vasco a um passo do retorno à Série A, veio acompanhado de um raro aplauso direcionado a um jogador da equipe nesta temporada. Com mais uma atuação onde demonstrou muita disposição, o argentino Guiñazu teve seu nome gritado em alto e bom som pela torcida, em música onde se referem ao volante como "Pitbull".

Guiñazu teve o momento de maior destaque quando roubou uma bola que parecia perdida no campo de ataque e deu um passe açucarado que resultou no gol de empate do Cruzmaltino, marcado pelo lateral direito Carlos César.

Com 36 anos, o jogador tem contrato até junho de 2015 e já manifestou o desejo de permanecer em São Januário até mesmo para encerrar a carreira no clube. Não há, porém, nenhuma negociação de renovação em curso em função da recente troca de diretoria.

Além do argentino, somente o goleiro Martin Silva foi outra unânimidade entre os torcedores, que protestaram por diversas vezes na temporada e não se mostram satisfeitos com a campanha do Vasco na Série B, embora o acesso esteja bem próximo.

Com 62 pontos e faltando duas rodadas para o término da competição, o Cruzmaltino emplaca o acesso com pelo menos um empate diante do Icasa, neste sábado, no Maracanã. Até mesmo uma derrota, dependendo de uma combinação de resultados, confirma o retorno do Vasco à Série A.

Fonte: UOL