Intervalo de Vasco x Vila Nova teve o último Desafio do Sócio em São Januário no ano

Quinta-feira, 20/11/2014 - 01:29
comentário(s)

Os torcedores presentes em São Januário para Vasco x Vila Nova puderam acompanhar mais uma vez o Desafio do Sócio, ação promovida pelo Departamento de Marketing do Vasco, que acontece sempre nos intervalos de jogos do Gigante da Colina, no Caldeirão.

Na edição da última terça-feira (18/11), os sócios que participaram do promoção tiveram que responder à pergunta lançada no facebook do Programa de Sócios do Vasco: “quais foram os resultados e quem fez os gols do Vasco nas partidas contra o Vila Nova, em 2009?”.

Carlos Eduardo Lambert, Rodrigo Fernandes Leão, Mário Cesar Sampaio Filho, Alex Soares de Oliveira e David Alves de Barros foram os sócios contemplados, que puderam viver a emoção de entrar no gramado de São Januário e tentar fazer um gol a partir de um chute no meio de campo.

Mário César foi o único participante a marcar o tento e levou para casa uma camisa oficial cruzmaltina. O torcedor comentou a emoção de participar da ação na casa vascaína, no jogo de despedida do estádio em 2014.

- Estou participando da promoção pela quinta vez, já fiz gol de pênalti e já bati do meio de campo, mas não consegui. Hoje deu tudo certo. É muito emocionante estar aqui. Eu já tinha jogado uma partida aqui, na Copa Cruzmaltina, mas não fiz gol. Hoje eu consegui bater bem na bola e ela entrou – falou o vencedor da promoção.

O último Desafio do Sócio deste ano será no próximo sábado, na partida entre Vasco x Icasa, no Maracanã. Fique de olho no facebook do programa, e participe!



Fonte: Site oficial do Vasco