Técnico botafoguense Vagner Mancini acompanhou o treino do Vasco em São Januário

Quarta-feira, 19/11/2014 - 16:47
comentário(s)

Parte do elenco do Vasco voltou a treinar em São Januário na tarde desta quarta-feira. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Vila Nova, os titulares ganharam o dia de folga. Já os reservas fizeram exercícios na academia e depois trabalharam a parte física e técnica no gramado em atividade comandada pelo auxiliar Marcelo Salles. O treinamento contou ainda com um convidado especial. Vagner Mancini, técnico do Botafogo, acompanhou tudo de perto.

O treinador chegou cedo a São Januário. Às 19h30 (de Brasília), o seu Botafogo encara o Figueirense em importante compromisso na luta para permanecer na Série A. Mancini viu o treino do Vasco de perto, cumprimentou alguns jogadores e chegou a bater papo com o técnico Joel Santana - que chegou a benzer o companheiro de profissão - e com o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

Com 62 pontos, o Vasco segue na terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro e não tem mais chances de título - nem de terminar na segunda posição. O acesso, no entanto, está muito próximo: basta um empate contra o Icasa, sábado, no Maracanã.



Fonte: GloboEsporte.com