Técnico do Botafogo-SP diz que ligou para Jorginho, que informou que Leandrão não era 'bom negócio'

Quinta-feira, 21/01/2016 - 17:21
comentário(s)

A saída do atacante Francis, aliada a dificuldade em conseguir reforços para o setor levanta o questionamento do torcedor sobre o tema.

A diretoria tem se esforçado muito, com dedicação quase que integral na busca por atacantes, porém sem sucesso, hora por não encontrar o perfil escolhido pelo treinador, hora por questões financeiras incompatíveis com a realidade do clube.

O técnico Marcelo Veiga revelou detalhes importantes sobre as possibilidades apresentadas a ele sobre alguns possíveis reforços, “O Inter de Porto Alegre enviou uma lista com nomes de atletas, dos quais três seriam disponibilizados ao Botafogo, eu avaliei e não gostei de nenhum, são muito jovens e não ajudariam no que precisamos nesse momento. Surgiu a possibilidade de vir o Leandrão, do Vasco da Gama, mas eu liguei pro Jorginho (técnico vascaíno), pra tirar informações e ele me disse que não era bom negócio”, explicou o treinador.

Com poucas opções para o ataque e a dificuldade encontrada pela diretoria no mercado, Veiga afirmou que está colaborando e trabalhando nesse segmento também, “Eu estou em contato com alguns grandes clubes do futebol brasileiro, usando minha condição de treinador para conseguir um atacante de bom nível, mas que por circunstâncias esteja na reserva para que venha disputar o paulistão conosco, claro que dentro da realidade financeira do clube”, revelou Marcelo Veiga.

Faltando onze dias para a estreia, o que tinha pressa agora virou urgência. Diretoria e treinador trabalham em conjunto para anunciar o mais breve um atacante, um meia e um lateral esquerdo.

Fonte: WSports - Programa Esporte Show